terça-feira, 6 de novembro de 2007

O FUTURO DO BRASIL E O PT.


Por
Rev. João d'Eça
Estou preocupado com o que estou vendo acontecer em nosso país. Vejo um subversão (Destruição, transformação da ordem política, social e econômica estabelecida; revolução), perpetrada pelo PT, principalmente nos movimentos sociais e nas camadas mais pobres da população, tentando incutir na cabeça de jovens, de homens e mulheres a utopia do Socialismo-Marxista-Leninista.
Enquanto o presidente Lula, posa de democrático, ao mesmo tempo os seus asseclas estão fazendo a subversão nas universidades do país e nos movimentos populares, enganando o povo com uma ideologia ultrapassada, cuja intenção é somente uma: perpetuar-se no poder.
Para isso estão maciçamente, fazendo propagandas que passem essa terrível ideologia, de modo aparentemente inocente, mas, cujo objetivo é formar uma legião de alienados para nas eleições, votarem nos pretensos defensores do povo, mas lá no fundo, esse povo não passa de “massa-de-manobra” nas mãos dos presunçosos vermelhos.
Há um comercial que tenho ouvido no rádio nesses últimos dias, aparentemente, sem nenhum problema, mas que passa a ideologia marxista de forma sucinta, quase que inocente. É a propaganda que propõe uma nova moeda de troca, onde personagens, representados por aqueles que produzem no campo, “sem agrotóxicos, sem atravessadores e apenas trocando por aquilo que necessitam” (Olha a ideologia ai!), vão injetando na mente dos ouvintes, uma espécie de nova-ordem, de preservação da natureza, de repartição com todos, enfim, querem e estão tendo grandes avanços, principalmente nas regiões interioranas do país.
É preciso abrir os olhos, pois, o partido do governo, apesar de todos os escândalos de desvios de dinheiro público, mensalão, mensalinhos, valerioduto, dólar na cueca, 40 indiciados e outros, não morreu, está mais vivo do que nunca, mesmo porque, enquanto as nossas atenções são desviadas para o “caos aéreo”, para o “Renan”, para a aprovação da CPMF, esses “Fideo-chavistas-ortegas-morales”, vão, como fogo queimando em um lixão, perpetrando as suas ideologias diante de uma população preocupada apenas em diversão e entretenimento.
Enquanto isso, no Congresso Nacional, a “tropa de choque” vermelha, vai, na surdina, aprovando projetos maléficos, castradores de liberdades, ditatoriais e anti-família (Aborto e Lei anti-Homofobia). Usaram o dinheiro de órgãos públicos e Bancos sérios como o BB e a CEF para patrocinar a produção de uma cartilha que ensina a usar drogas e a disseminar através de uma outra cartilha a homossexualidade.

A Comissão de Constituição e Justiça, liderada pelo petista Senador Paulo Paim (RS), tem entre os seus pares, Senadores e Senadoras que tentam a cada votação desses seus “projetozinhos” ridículos, como o são o PLC 122/2006 (Ditadura Gay) e a famigerada Lei do Aborto, aprovar esses projetos anacronismos, porque os mesmos, tem tudo a ver com o projeto maior de tornar o Brasil um país marxista, governado por uma ditadura “socialista-talebã”.
Assim como Hugo Chaves, que na vizinha Venezuela, acabou em definitivo com a Democracia, implantando a sua ditadura-bolivariana, assim também, sonham os petistas fazer o mesmo no Brasil. Qual a principal ação dos petistas nesse propósito? Continuar dando “esmola” ao povo através do programa “Bolsa-Família”, que na verdade é “Bolsa-continuidade-da-miséria”, do modo como Hugo Chaves está fazendo na Venezuela, quando usa parte do dinheiro do petróleo para “esmolar” ao povo venezuelano, enquanto que a maior parte dos lucros do petróleo venezuelano vai para a sua fortuna particular, igual a Fidel Castro em Cuba. Enquanto o cidadão cubano come “o pão-que-o-diabo-amassou”, Fidel Castro engorda a sua conta bancária, que já está em mais de 550 milhões de dólares (http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI488465-EI294,00.html). Click e veja aqui.
Esse é o tipo de ideologia “socialista-marxista” que o PT quer implementar no Brasil, só que na “surdina”, por “debaixo dos panos”, na “calada da noite”.
Fiquemos de olhos bem abertos e não vamos permitir que os vermelhos, com a sua ideologia diabólica, que engane o nosso povo sofrido e manipulado. Vamos denunciar da maneira que pudermos, vamos dialogar com a gente simples, vamos ensinar-lhes o verdadeiro objetivo do governo que está no poder e trabalhar para que o povo esclarecido, os mande para o ostracismo.

Nenhum comentário:

Minhas postagens anteriores